sábado, 17 de setembro de 2005

Pra início de conversa




Resolvi assumir de vez minha neurose letrada. O fotolog ficou com os caracteres muito pequenos pra mim e seu conceito nunca foi o meu objetivo: as tais imagens. Nada contra elas, principalmente quando belas. Meu atual e folclórico prefeito carioca parafraseando o poetinha, já se desculpava da estética feia dizendo que a beleza seria fundamental não é mesmo...? Por essas e outras que vou prestigiar as imagens por aqui também, mas o conceito agora é assumidamente letrado. Paranóias, poesias, textos, rabiscos...tudo na linguagem das letrinhas e com espaço pra você continuar detonando, analisando, parabenizando, interagindo, propondo novos olhares, fazendo isso aqui valer à pena um pouco mais. Neuroses compartilhadas ficam mais interessantes e as clássicas mentiras sinceras me interessam.
Pra quem me acompanha há algum tempo no fotolog, sinta-se em casa, aqui você verá novos textos e a mesma falta de critério de sempre. Vou continuar postando o que estiver amarradão de postar, algumas vezes textos perecíveis com assuntos do dia que me instigaram a espancar o teclado, algumas vezes textos curtos com temas insólitos, algumas vezes poesias, algumas vezes apenas uma frase. Não espere receber desculpas se eu sumir por uns tempos também, fatalmente isso não irá acontecer e não pretendo fazer drama em cima, basta de vez em quando passar por aqui e ver se tá rolando letrinha nova na área. Ah...uma parada: observando anormalidades gramaticais e ortográficas, carta totalmente branca pra correções e até zoações. Pode cair dentro, só não bata muito pois sou publicitário e meu ego te engole fácil.
Pra quem tá chegando agora, sinta-se em casa também, já tenho até uma boa notícia pra você: vou republicar aqui aos poucos e entre textos novos, tudo o que já havia publicado no fotolog. Bom, por enquanto é isso.
Bem vindo ao mundo letrado de Bartoli. Carioca marrento, mas que adora levar banda da literatura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a novidade...

Anônimo disse...

Bart, já era hora de voltar!!