domingo, 23 de julho de 2006

Bela noite sem beijo

Bela noite sem beijo. Reflexões do que poderia ter acontecido. Não sei mais chegar em você, não consigo te ver. Não acho mais espaço nessa bela noite sem beijo. Fico sem entender os porquês. Peito dói, coração dói. Tudo grita. Tudo agita essa bela noite sem beijo. Seu cheiro aqui, ali tão perto. Seu cabelo passeando entre meus dedos sujos. Seu corpo posto em meu corpo moribundo. Nossos suores imitando a luz que girou sem pedir permissão. Tudo nesta noite. Bela noite sem beijo. Onde minha boca não alcançou nunca mais a sua. Onde o vigor se perdeu no caminho. Deu tudo errado. Deu tudo certo. Tão certo como o intuito de refugar. Arriscamos todas as fichas nessa bela noite sem beijo. Saio ileso. Saio em pedaços. Saio em profusão. Penso no texto que fica na cabeça. Na proposta enrustida. Penso na música que me emociona. Acelero meu ritmo e paro. Descarrego meu tino num estalo. Batidas entrando numa seqüência pouco disposta a explicar os porquês. Sensações que relembram sensações. Escuros cantos de uma bela noite sem beijo. Nossa bela noite sem beijo.

Um comentário:

Eloqüência disse...

Conheço essas noites...
Obrigada pela visita!