terça-feira, 2 de maio de 2006

Simples pra caralho

Simples pra caralho. Tu sabe muito bem que ambos sabemos que eu sei que você sabe que eu sei. Complicadas são as conseqüências. Complicado deve ser ficar escondendo as evidências também. Você até parece ter algum talento pra isso, mas fica docemente linda e levemente insegura a cada momento em que tenta fazer isso e não consegue. Já era. Agora tem que entrar na dança. Tu pode até pegar pesado pra negar ou tomar apenas um drink, seja pra entrar no clima ou fugir de tudo na viagem etílica que às vezes faz nossa cabeça esquecer tudo.
Me soa como uma locomotiva. Até dá pra parar ela, mas aí é o seguinte: tem que puxar aquele freio que fica no teto, disponibilizado pra qualquer pessoa poder frear as velozes toneladas em movimento. Mas rola até cadeia se frear sem motivo. Ou você procura um motivo forte o suficiente ou segura a onda e se prepara pra tal viagem. Mas não precisa ficar receosa, como toda trip de trem, existem as estações. Se quiser desistir ou simplesmente se cansar, é só pular fora. Fácil, fácil. Desistir sempre é mais fácil. E não tô falando isso pra botar pilha no seu orgulho, usando aquela espécie de psicologia infantil pra conseguir o efeito contrário. Tô falando isso porquê me alimento de sensações verdadeiras e vamos combinar que você tem feito as honras da casa nesse aspecto. O que é muito bom.

Se eu já entrei na dança? Tô na pista com praticamente uma caixinha de tic-tac na mente e um cantil de água na mão há algum tempo. E o melhor de tudo é que se você não voltar até a próxima música acabar, sou capaz de esperar um set inteiro pra dançar outra contigo. Não é desdém não, por favor não confunda as coisas. É uma espécie de maturidade misturada com uma vontade de viver alucinada que me faz ter uns apegos bobos pelas coisas simples da vida. Deve ser por isso que fico com um vazio permanente no peito e deixo você estacionar ali num estilo rotativo de duas horas sempre. Mas se quiser ser mensalista, posso até pensar em te dar uma vaga cativa. Simples pra caralho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei, amei mesmo, simples e linda!