quinta-feira, 22 de março de 2007

Cenouras

-Vou ter que viajar. Cê sabe, trabalho...
-Mas você trabalha aqui.
-Uma proposta. Uma proposta irrecusável.
-Então você não vai viajar, vai se mudar.
-Mais ou menos.
-Como mais ou menos, isso tá me parecendo um fato!
-Tem cerveja na geladeira?
-Não, estavam ocupando o espaço inteiro. Joguei fora pra colocar minhas cenouras.
-Elas estavam em promoção de novo?
-Sim.
-Depois que você comprou esse processador, tá um saco sabia?
-(pausa longa)...São Paulo?
-Não, nordeste.
-Lá tem cenoura?
-Acho que sim, no mundo todo devem existir cenouras.
-Mas será que lá são daquele tipo “importado”, que chegam congeladas?
-Tô cagando pra isso.
-Te amo.
-Tô com sede.
-Quer suco?

2 comentários:

Grupo disse...

É só eu que penso mas isso é uma conclusão, um tipo de "após" aos alguns ácidos textos que fizeste até então?

Como sempre, você está no momento exta, descrevendo tudo aquilo que estou sentindo, Valeu mesmo =D. Bendita hora que eu conhecí isso aqui ^^

MoiZa

Eloqüência disse...

Ri pra caramba.
Suco de cenoura, beterraba e laranja. Vale a pena.