segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Murphy

Ainda te olho e não consigo ficar indiferente a todo estilo que insiste em compilar e desfilar como ninguém. É estranho, mas já não sofro por você. O engraçado é que nunca sofri de verdade, foi mais um sentimento meio forte que ficou de birra com meu peito. Se eu nunca te tive, não é muito normal achar que te perdi. Inclusive já consigo ficar na boa sem muitos olhares de rabo de olho nestas festas ou noitadas que a gente insiste em se esbarrar. Até porque antes eram tantos olhares que geralmente a ressaca da manhã seguinte dava as mãos a uma puta dor de pescoço na minha cama. Sobre outras partes de meu corpo, só posso dizer que a barriga cresceu de forma humilhante. Acho que pra aturar esse monte de futilidade que anda rodeando minha órbita é preciso beber mais. Juro que ainda lembro daquele tempo em que alternava meus copos coloridos com doses de água. Cê sabe né, bebida incha. Eu até tento articular que homem que é homem não pode pensar em passar dos trinta sem barriga sob o risco de se descobrir boilola. Mas a verdade é que o papo dos boilolas nem tem me irritado tanto ultimamente e posso confessar que gostaria de ter o corpo que eles têm. Pelo menos comeria mais mulheres assim.
Ah...quer saber uma novidade? Outro dia cheguei à conclusão que você nem é tão bonita, apesar de te achar tão linda. Mas não é lá nenhuma tese que vá mudar o nosso mundo. Porra, se qualquer pessoa pensar um pouquinho verá que existe tanta, mas tanta coisa que pode deixar alguém fechadinho em nosso número, que beleza passa a não sustentar quase argumento nenhum. Tudo bem que o meu pau não entende isso muito bem e anda fazendo o trabalho dele de forma absurdamente bem disposta com as belas. Nova ironia: justo agora que meu desempenho sexual está numa fase digna de presentear uma pessoa que eu ame, não encontro ninguém com capacidade de me deixar mal ou fazer-me entrar numa leve deprê ao menor sinal de certa falta de interesse. Olha, até já o achei engraçado, mas a verdade é que pra mim hoje Murphy não passa de um filha da puta.

4 comentários:

alice disse...

acho Murphy um puta dum escroto.
ele não sabia de nada,diz aí.





eu gostei disso daqui, =)

Pobre Urbano disse...

Bacana! (minha nova mania é falar bacana...)
beijos

Grupo disse...

Criem um slogam para o blog do Bartoli. Rápido:

Blog do Bartoli, passou, leu, grudou ^^

Foi mediocre, concordo.

Mas sinceramente não passo um dia sem olhar meu feeds só pra ver se você não escreveu novos contos, desses que descrevem mais a mim mesmo que a você própio. Cara, cada dia "isso aqui" fica melhor. Obrigado por escrever =D!
Um abraço.

MoiZa

Anônimo disse...

"Porra, se qualquer pessoa pensar um pouquinho verá que existe tanta, mas tanta coisa que pode deixar alguém fechadinho em nosso número, que beleza passa a não sustentar quase argumento nenhum. Tudo bem que o meu pau não entende isso muito bem e anda fazendo o trabalho dele de forma absurdamente bem disposta com as belas."
Depois de qtos copos chegou a essa conclusão?hehehe